segunda-feira, setembro 15, 2008

Escola Mundo Feliz – Belo Horizonte

Uma recepção de gala esperava por mim na escola Mundo Feliz! Além do carinho das coordenadoras e professoras, os alunos haviam preparado uma afinadíssima apresentação musical, comandada pelo professor de música (e também violeiro!) Wilmar de Oliveira. São presentes assim que deixam um autor realmente emocionado e orgulhoso de poder contar com tão dedicados parceiros. A escola Mundo Feliz está de parabéns por seu trabalho sério e por criar um ambiente tão acolhedor! O nome da escola diz tudo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabio! Voce nao deve se lembra de mim! Meu nome é Duda! Lá da escolaMundo Feliz! Se lembra da Escola? Que voce foi contar para a gente do seu livro!
So quero saber quando sai aquela otra edição! Jesebel.... e acho que o Rei do ABC, ne?
Me manda uma notícia se puder!
Brigada! Beijos!

Anônimo disse...

Oi fabio.eu lembro de você la no colegio mundo feliz!você ta de parabens com o seu livro
espero uma nova ediçao.me de noticias

Anônimo disse...

Ola fábio sombra aqui é a anna paula da escola mundo feliz e adorei seu livro e a minha eprgunta é a amesmaaa!Quando voce írá lançar o seu livroo estou muito curiosaa pra saberr!