quarta-feira, maio 19, 2010

Fábio Sombra retorna ao Colégio Poliedro - São José dos Campos

Que alegria estar de volta ao Colégio Poliedro, de São José dos Campos! Uma vez mais fui recebido com enorme carinho e pude conversar com um auditório lotado de alunos que leram e trabalharam com o meu livro "A lenda do Violeiro Invejoso". Depois da apresentação, uma animada seção de perguntas com o autor, apresentação de trabalhos e, para completar, uma deliciosa mesa de café da manhã reunindo autor, professores e estudantes.

Este foi o terceiro ano consecutivo em que o meu livro é adotado e serve de referência ao estudo da literatura de cordel. Vai aqui o meu abraço sincero em todos os meus leitores, aos bibliotecários do colégio, a coordenação e um parabéns pelo trabalho da professora Sandra Araújo, grande amiga e parceira nesta nossa cruzada para incentivar o prazer da leitura!

Ao lado, algumas fotos do encontro. Difícil selecionar entre tantas fantásticas! Para ler a matéria postada no blog do colégio, com uma galeria completa de fotos, clique AQUI.

Nenhum comentário: